Renting | Configurador | Dimensões
O primeiro Jeep concebido para a Europa é prático e bom de conduzir, com um carácter distinto que falta em alguns dos seus rivais de Jeeps eléctricos. O Avenger também parece ter um preço competitivo, com o modelo bem equipado da ‘1ª Edição’ a subcotar o DS 3 E-Tense de nível básico da sua marca irmã. O Avenger tem até algumas características de todo-o-terreno que se adequam ao seu distintivo de Jeep e pacotes de tecnologia que não deixarão de atrair os compradores de pequenos Jeeps.
Para a maioria de nós, a primeira coisa que nos vem à cabeça quando alguém menciona “Jeep” são os gigantescos e impraticáveis todo-o-terreno com motores a gás. Pode então ser uma surpresa que a marca americana tenha acabado de lançar o seu primeiro carro eléctrico de sempre, vindo sob a forma de um pequeno cruzamento de estrada chamado Jeep Avenger.
Isto não quer dizer que o Jeep tenha abandonado completamente a sua herança todo-o-terreno pelo Avenger padrão; o primeiro EV da marca americana vem com uma série de modos de condução todo-o-terreno – Mud, Sand e Snow – o que significa que é mais capaz do que possas esperar. No entanto, é claro que o Avenger foi desenhado principalmente para as ruas da cidade e isto é realçado pela condução confortável e suave do pequeno SUV.
No interior, o novo Jeep Avenger leva grande parte da sua tecnologia desde o Jeep Grand Cherokee de gama alta até ao Jeep Grand Cherokee. O último UConnect infotainment da marca domina o tablier e está emparelhado com um conjunto de instrumentos totalmente digital; tudo isto faz com que o Avenger se sinta verdadeiramente como um Jeep do futuro, com o próprio sistema a oferecer uma interface ergonómica e respostas rápidas às tuas entradas.
Carregando...
Longo: 4.084 mm
Altura: 1.528 mm
Largura: 1.776 mm